Realize até 7 chamadas simultâneas, com o Discador Automático da Foco Integração!

O Discador é uma ferramenta utilizada para aumentar a produtividade da operação em empresas com alto fluxo de ligações, automatizando as ligações que normalmente seriam realizadas de forma manual. Conheça mais abaixo.

Discador Preditivo

e Discagem Manual

Torne mais eficiente a gestão das ligações, acompanhe todas as métricas dos agentes e aumente a produtividade! Para que seja possível alcançar altos níveis de produtividade dentro de um Call Center é necessário focar no que gera resultado, e ter estratégias sólidas aliadas às melhores ferramentas para sua equipe.

 

Você poderá usar o discador para ligar para quem quiser! Se preferir, transforme o seu número em um telefone virtual, por exemplo: Digamos que você tem um número da empresa Oi que é muito utilizado, e um telefone fixo, este poderá ser um número virtual, através do nosso Kit de Portabilidade.

Ramal Básico

O Ramal Básico, é para o pequeno empreendedor que ainda não sente a necessidade de ter um discador preditivo ou módulo completo call center.

Com este ramal, ele irá conseguir ligar para qualquer cidade do Brasil de maneira ilimitada e com a enorme vantagem de todas as ligações realizadas aparecerem um número com o próprio DDD do destino, por exemplo; se ele está em Belo Horizonte DDD (31) e ligar para o Distrito Federal DDD 61 vai aparecer na tela do celular do destinatário um número começando com o DDD 61 e assim sucessivamente, com isto irá conseguir aumentar em muito o número de chamadas atendidas, pois as pessoas irão se sentir tranquilas para atender as ligações, por imaginar que é uma pessoa conhecida na cidade ou uma empresa local e não uma opção de cobrança, televendas etc.

Solicite uma Amostra pelo nosso Whatsapp

Discador Preditivo - Turbo Vendas

Discagem simultânea para até 7 números ao mesmo tempo!

  • Transfere para o operador apenas as ligações de Atendimento Humano (eliminando caixa postal, número que não atende ou que não existe).
  • 100% das ligações são gravadas na nuvem, com a possibilidade de acesso de qualquer lugar.
  • Filtro de números cadastrados no Não Pertube de bancos e operadoras.
  • Relatórios analíticos de performance, assertividade e produtividade.
  • Possibilidade de criação de várias campanhas.
  • Acesso de supervisão e possibilidade de ouvir as chamadas em tempo real e dar dicas para o operador, enviando “sussurro”.
  • Consumo Ilimitado de Minutos.
  • Valor fixo ilimitado, independentemente do volume de chamadas, podendo inclusive o acesso funcionar para dois turnos de operação. Exemplo: Operador começa as 8h da manhã e vai até as 14h, depois inicia-se outro turno de 14h às 20h, pagando o mesmo valor.
  • As discagens podem ser com rota de Bina Local, TDM e CLI.

Soluções em Call Center

Oferecemos diversas outras soluções priorizando a redução de custos com qualidade! Dentre elas temos:

 

    • PABX Virtual
    • Torpedo de Voz
    • Número 0800
    • Ura Reversa com Interação Direta: Leads Qualificados! Fale apenas com o cliente que demonstrar interesse em contratar seu produto e/ou serviço.
    • Discador Preditivo
    • Discagem Manual
    • Sala de Conferência
    • Portabilidade Numérica
    • VoIP via Web
    • Filtro de números NÃO PERTUBE
    • Números Locais e muito +

A Foco Marketing & Interação oferece as melhores soluções e ferramentas do mercado! Facilitando a vida da sua empresa na hora de se comunicar com o público e seus clientes. Veja abaixo e clique nas opções para conhecer mais.

× SOLICITE UMA AMOSTRA