Todos os recursos de uma central telefônica e muito mais funções!

Este módulo completo de Call é a junção de todas as soluções que atendemos, sugerida principalmente para operações acima de 6 posições, inclui o discador, número de 0800, ura inteligente, higienização de banco de dados etc.

Call Center e Teleatendimento

Ferramentas de monitoramento, acompanhamento e controle para melhorar tanto o atendimento ao cliente, bem como a produtividade dos operadores e a qualidade da informação que chega aos gestores.

 

Um estudo da Harvard Business Review mostra que 40% dos consumidores deixaria de ser cliente de uma empresa se tivesse uma experiência ruim de suporte ou de atendimento. Por esse motivo, é cada vez mais comum a adoção de abordagens centradas no cliente. E para tornar essa estratégia uma realidade, a Foco Interação oferece as melhores e mais completas soluções.

 

Se você quer aprimorar o atendimento em sua empresa, conheça algumas ferramentas para call centers que podem ajudá-lo nessa tarefa!

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Muitas Outras Soluções

Oferecemos diversas outras soluções priorizando a redução de custos com qualidade! Dentre elas temos:

 

    • PABX Virtual
    • Torpedo de Voz
    • Número 0800
    • Ura Reversa com Interação Direta: Leads Qualificados! Fale apenas com o cliente que demonstrar interesse em contratar seu produto e/ou serviço.
    • Discador Preditivo
    • Discagem Manual
    • Sala de Conferência
    • Portabilidade Numérica
    • VoIP via Web
    • Filtro de números NÃO PERTUBE
    • Números Locais e muito +

A Foco Marketing & Interação oferece as melhores soluções e ferramentas do mercado! Facilitando a vida da sua empresa na hora de se comunicar com o público e seus clientes. Veja abaixo e clique nas opções para conhecer mais.

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